Cinema 2019

Cinema 2019

1- Amigos para Sempre

Depois de tanto sucesso obtido pelo público francês, Os Intocáveis ganha um remake com um gostinho de Hollywood. Quem recebe o novo papel de milionário tetraplégico é o Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad. Kevin Hart torna-se o seu novo assistente com um passado difícil e pretende ajudá-lo nas atividades do dia a dia.

2- Vidro

Depois de Fragmentado, Vidro é a mais nova sequência do diretor M. Night Shyamalan. A trama mostra os atores Bruce Willis e Samuel L. Jackson envolvidos com a ameaça de um assassino com várias personalidades, interpretado por James McAvoy.

3- Capitã Marvel

A primeira, do universo dos heróis, a tomar conta das telinhas é a Capitã Marvel. A história é contada no ano de 1990 e faz ligações com outros filmes que foram lançados antes.

4- Dumbo

A Disney começou o ano apostando em suas adaptações de animações clássicas, Dumbo é o primeiro da lista de 2019. O filme mostra a história de um elefante de circo que aprendeu a voar com a ajuda de suas grandes orelhas.

5- Vingadores 4

O filme será a continuação do filme Vingadores: Guerra Infinita, que foi um sucesso nas bilheterias. Mas ainda não tem o seu título definido.

6- Once Upon a Time in Hollywood

O novo filme do grande diretor Quentin Tarantino chega às telonas após 4 anos do lançamento de Os Oito Odiados. A história é contada em Hollywood na década de 60.  O elenco é formado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt e também traz Margot Robbie no papel de Sharon Tate, mulher do cineasta Roman Polanski.

 

7- O Rei Leão

A animação clássica da Disney mais esperada com certeza é essa. Com a utilização da computação gráfica, os personagens da savana africana ganham vida e novas caras. A história reconta a jornada do pequeno Simba para conquistar o reino que é seu.

8- It: A coisa, capítulo 2

A trama foi lançada em 2017, e agora, em 2019, conta com os personagens já adultos em busca do palhaço Pennywise e contra as forças do mal.

 

9- Turma da Mônica: Laços

No filme dirigido por Daniel Rezende, o desaparecimento do cachorro do Cebolinha põe todos os amigos dele (Cascão, Mônica e Magali) aplicados num surpreendente plano de resgate.

 

10- Cemitério Maldito

Baseado no livro de Stephen King, o filme conta a história do Dr. Louis Creed e da sua esposa Rachel e seus dois filhos pequenos. Eles se mudam de Boston para uma área rural de Maine e descobrem que ali perto, existe um misterioso cemitério.

11- Bacurau

O novo filme de Kleber Mendonça Filho conta a história de um cineasta que resolve viajar até um vilarejo no interior do Brasil para realizar um documentário. Os dias passam, ele começa a descobrir que os moradores do local não são o que parecem ser e escondem segredos perigosos.

 

12- Toy Story 4

Wood tem certeza sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar de alguma criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie ganha um novo brinquedo chamado Garfinho, inicia-se uma grande aventura na estrada ao lado dos novos e velhos amigos, o que mostrará a Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo.

 

13- Aladdin

Entrará em cartaz mais um filme clássico da Disney. Esse conta a história de um menino pobre que encontra uma lâmpada mágica e conhece um gênio capaz de realizar os seus desejos. O Aladdin do filme é vivido por Will Smith.

 

14- Coringa

O arqui-inimigo do Batman, o Coringa, volta às telinhas em 2019. Desta vez, quem interpretará o personagem será o Joaquin Phoenix, com um filme mais adulto, inspirado nas obras icônicas de Martin Scorsese.

15- Star Wars: Episódio IX

Um dos filmes mais esperados de 2019 ainda não tem o seu título definido. A nova trama da saga Star Wars dará fim à trilogia iniciada em Star Wars: O Despertar da Força. Como sempre os detalhes do filme serão mantidos em segredo e não há previsão para serem revelados.

 

Sem Comentários

Postar Comentário