IMPORTANTE: O cadastro e a confecção da carteira de associado serão aprovados mediante o correto preenchimento
e comprovação dos dados solicitados, como também a confirmação do pagamento da anuidade.
– Valor de R$ 130,00;
– Pagamento: em até 12 vezes no cartão de crédito.
Seu crachá estará disponível para retirada, a partir do 8º dia útil após a aprovação, nos endereços abaixo.
Você será avisado preferencialmente por Whatsapp ou por email caso não possua.
SEDE: Av. Conde da Boa Vista, 1424 – Boa Vista – apenas em casos excepcionais (a combinar).
PONTO DE APOIO: Rua João Tude de Melo, 77, Sala 128, Shopping Parnamirim – Segunda a sexta no turno da tarde.
Caso precise que seu crachá seja enviado via Correios, após cadastro e pagamento da anuidade, favor verificar o custo de envio
e nos informar através do email contato@arfoc-pe.org.br para que possamos gerar o link de pagamento.
Para pagamentos efetuados via boleto, o PagSeguro leva até 5 dias para validação no sistema. Caso queira maior agilidade no processo,
envie o comprovante de pagamento para o email contato@arfoc-pe.org.br.
Você será redirecionado para a plataforma do PagSeguro, Lá, preencha os dados corretamente e efetue o pagamento da anuidade.